Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

12 de Agosto de 2011

Língua: EN ES

Motorola Solutions apresenta os veículos de segurança pública do futuro com os novos dispositivos LTE durante a APCO 2011

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) destaca seus últimos lançamentos na APCO 2011, o maior evento de segurança pública da América do Norte. A Motorola mostra os avanços, incluindo os últimos produtos acessórios e aplicativos APX, demonstrações ao vivo da Long Term Evolution (LTE), veículos de segurança pública com acesso a redes LTE de segurança pública e serviços LTE na nuvem. Os especialistas da Motorola Al Ittner e Rishi Bhaskar participaram de painéis para discutir a demanda de banda estreita e comunicações de banda larga para socorristas.

Pontos importantes
• A Motorola lança dois veículos equipados com rede LTE para segurança pública na APCO 2011: um Chevrolet Caprice PPV e um Chevrolet Tahoe PPV com modem LTE VML700 integrado; botão push-to-talk (PPT) no volante; rádio móvel de multibanda APX 7500 com O9 Control Head, que opera o rádio móvel, sirene e luzes; sistema de vídeo digital MVX1000; estação de trabalho móvel MW810; reconhecimento de licença de placa automática (ALPR); vídeo inteligente em tempo real (RTV) e PremierOne™ Mobile.
• A Motorola continua a expandir o portfólio ASTRO® 25 de rádios bidirecionais com o console multibanda APX 7500. O aparelho suporta o FDMA P25 (Frequency Division Multiple Access) e o TDMA P25 (Time Division Multiple Access) e interoperabilidade multibanda.
• A Motorola adiciona um serviço LTE na nuvem para segurança pública no seu portfólio de serviços gerenciados de segurança pública, para fornecer mais escolhas aos órgãos de segurança na implementação da nova geração de comunicações de banda larga de missão crítica.
• O microfone com alto-falante remoto APX XE (RSM) é o primeiro acessório direcionado para o mercado de produtos contra incêndio a possuir dois microfones que fornecem uma supressão excepcional de ruídos para os socorristas que trabalham em ambientes extremamente barulhentos.
• Os rádios portáteis APX são os primeiros rádios bidirecionais P25 capazes de suportar um ecossistema de aplicativos de segurança pública em crescimento para os socorristas. Os aplicativos demonstrados no evento incluem biomonitoramento em ambiente fechado e man down.
• O novo sistema Deskset MCD 5000 é uma plataforma para comunicações convencionais e troncalizadas. Projetado para máxima aplicação e flexibilidade, o Deskset MCD 5000 tem uma grande tela de LCD colorida fácil de ler, com layout intuitivo, teclas programáveis e porta PoE (Power over Ethernet).
• Dezesseis clientes, incluindo segurança pública e indústria, já contrataram a Motorola para entregar o sistema troncalizado P25 Fase 2 TDMA, e esses sistemas começam a chegar este mês.

“O evento APCO é uma oportunidade extraordinária de mostrar nossas mais recentes inovações de segurança pública em banda larga, com o projeto P25 e em outras áreas de comunicação de missão crítica. Muitos dos produtos e soluções que demonstramos este ano são os primeiros da indústria, e nós estamos orgulhosos em desenvolvê-los junto com nossos parceiros da comunidade de segurança pública”, explica Bob Schassler, vice-presidente sênior de soluções de rádio da Motorola Solutions.

Materiais de apoio
Site: Next Generation Public Safety
Site: Public Safety LTE
Site: UM1000 LTE USB Modem
Site: VML700 LTE Vehicle Modem
Site: Project 25 TDMA with Dynamic Dual Mode
Site: Project 25 TDMA Whitepaper
Press release: Motorola Solutions’ APX™ 7000XE P25 Portable Radio Earns Industry Recognition for Excellence in Product Design
Twitter:@motpublicsafety
Facebook: Motorola Public Safety

Siga-nos @www.twitter.com/MotorolaSol_BR.

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...