Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

5 de Agosto de 2011

Língua: EN ES

Motorola Solutions assina contrato de US$ 14 milhões para fornecer a solução PremierOne™ de segurança pública para o condado de Palm Beach, Flórida, EUA

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) anuncia a assinatura de um contrato de US$ 14 milhões com a polícia do condado de Palm Beach, Flórida, EUA (PBSO). O acordo é para a implementação da suíte PremierOne™ para aplicativos de despacho via computador, móveis, gravações e para efetuar prisões. A novidade utilizará os softwares Connected Justice e Public Safety (JPS), da Microsoft, para tornar mais eficiente a integração dos sistemas de segurança pública do PBSO e fornecer uma visualização unificada de todas as informações do município. A Motorola foi selecionada com base na sua disponibilidade para entregar uma solução integrada com tecnologia-padrão da indústria, que vai aumentar o fluxo de informações, melhorar o tempo de resposta e ampliar a segurança do atendente e do cidadão.


Pontos importantes

 

  • O PremierOne é uma plataforma multimídia NG9-1-1 que fornece a tecnologia de próxima geração adequada para unir todos os componentes do sistema num ambiente operacional único e mais eficiente.
  • As soluções de comando e controle PremierOne incluem as seguintes funcionalidades:
  • A arquitetura PremierOne alavanca toda a plataforma, para assegurar um fluxo de informação uniforme entre os aplicativos PremierOne de despacho, móveis, gravação e para efetuar prisões.
  • Serviços comuns como de mensagem, pesquisa e serviços de informação geográfica (GIS) reduzem a necessidade de administração e fornecem experiências consistentes ao usuário de todos os aplicativos PremierOne.
  • O GIS com base em Esri® e as capacidades avançadas de mapeamento estão diretamente incluídos no PremierOne, para fornecer informação precisa e aprimorada para estatísticas e relatórios.
  • Os despachantes podem anexar resultados de buscas em tempo real e outras informações multimídia às chamadas de serviços, para a maior conscientização e segurança de socorristas e cidadãos.
  • O PremierOne é altamente configurável para atender às necessidades específicas da agência e os fluxos de trabalho, maximizando a eficiência operacional.
  • As capacidades avançadas de instalação remota permitem atualizações de pré-agendamento de servidor, cliente único, várias agências ou toda a frota, para eliminar o tempo de inatividade.
  • A integração está disponível com outros produtos e soluções da Motorola, bem como no MCC 7500 IP Dispatch Console, em rádios com GPS da Motorola, rádios com capacidade de armazenamento de dados da Motorola e vídeos em tempo real.
  • O Connected JPS Solution da Microsoft trabalha com o PremierOne para fornecer uma plataforma de integração poderosa e extensa para unificar os sistemas e dados do PBSO. O poder da solução Connected JPS da Microsoft é derivado de uma combinação única do Microsoft AppFabric, Microsoft BizTalk Server 2010, do Modelo Nacional de Troca de Informações (NIEM), da Especificação de Troca de Entidade Lógica (LEXS) e da Arquitetura de Referência Global (GRA) para fornecer as seguintes capacidades para o PBSO:
    • Automação de processos judiciais.
    • Troca de informações de sistema para sistema.
    • Busca de dados federais estruturados.
    • Auditoria e segurança dos Sistemas de Informação da Justiça Criminalista (CJIS) do FBI.
    • Alertas e notificações.

 

“A escolha do PremierOne da Motorola Solutions demonstra a confiança da indústria na nossa visão para a próxima geração de segurança pública e em centros de comando. Ao trabalharmos próximos à Microsoft, estamos estendendo as capacidades da nossa plataforma para os processos de negócios automáticos, por meio de sistemas, agências e jurisdições, para decisões mais rápidas e mais inteligentes”, declara Tim Boyle, vice-presidente da Motorola Solutions.

“Depois de um longo processo de avaliação, nossa equipe escolheu a solução Motorola PremierOne por melhor atender às necessidades do Escritório do Xerife. A aliança da Motorola com a Microsoft permite mais funcionalidades e um nível maior de confiança para uma implementação bem-sucedida”, explica Skip Kohl, comandante de tecnologia do Escritório do Xerife do Município de Palm Beach.

“Nossos clientes de segurança pública procuram a melhor maneira de organizar suas informações e obter maior entendimento para tomar melhores decisões. Junto com a Motorola Solutions, a Microsoft tem um compromisso de ajudar as organizações de segurança pública da nação a alcançar um simples e seguro compartilhamento de informações utilizando tecnologia da Microsoft, a arquitetura aberta e os padrões nacionais. Nosso comprometimento se reflete no trabalho das equipes de serviços de segurança pública e justiça da Microsoft e na solução Connected JPS. Nós estamos animados por poder ajudar o PBSO a salvaguardar suas comunidades”, diz Wes Anderson, vice-presidente de Serviços do Setor Público dos EUA da Microsoft.

Materiais de apoio
Site: PremierOne
Portal: Next Generation Public Safety
Twitter: @MotPublicSafety
Facebook: Motorola Public Safety
Siga-nos @www.twitter.com/MotorolaSol_BR

Sobre a polícia do condado de Palm Beach
Como o terceiro maior município da Flórida em população e o segundo maior em tamanho, com 4.148 metros quadrados, o PBSO emprega mais de 4 mil pessoas e recebe mais de 1 milhão de ligações para serviços anualmente. Com mais de 4 mil assinantes, o PBSO é o maior usuário do sistema de rádio bidirecional Motorola SmartZone™. O PBSO também utiliza a solução de rádio banda larga de ponto-a-ponto em conjunto com a Guarda Costeira dos EUA, para transportar dados de radar para ações antidrogas e atividades de imigração. Para saber mais, visite: http://www.pbso.org/.

Sobre a Microsoft
Fundada em 1975, a Microsoft (Nasdaq “MSFT”) é a líder mundial em software, serviços e soluções que ajudam as pessoas e os negócios a alcançarem o seu potencial completo.

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...