Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

11 de Agosto de 2011

Língua: EN ES

Motorola Solutions ajuda órgãos de segurança a acelerar a adoção de redes LTE para segurança pública

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) anuncia o serviçoLTE na nuvem como uma oferta disponível na suíte de Serviços Gerenciados para Segurança Pública. Os serviços na nuvem para redes LTE são construídos com a experiência da Motorola em gerenciamento de rede para órgãos de segurança pública e fornecem aos clientes que estão implementando esse tipo de rede uma série de modelos de instalação. Eles permitem que várias agências tirem proveito de um conjunto comum de hardware LTE, totalmente gerenciado pela Motorola, que cria uma rede privada virtual para cada agência.

A Motorola oferece um modelo tanto de hospedagem quanto de compra do serviço de LTE para segurança pública, o que torna mais fácil para as agências se beneficiarem de uma cobertura de rede privada LTE de banda larga de alta velocidade. Com o background de décadas da experiência global da Motorola em missão crítica e comunicações sem fio, os serviços LTE na nuvem tornaram mais simples para um número maior de agências de segurança pública implementar facilmente o LTE com um modelo personalizado para suas necessidades.

Pontos importantes

• Ao escolher os serviços LTE na nuvem, as agências podem aproveitar a experiência da Motorola em tecnologia de comunicações para desenvolvimento, implementação, suporte e otimização.
• O serviço LTE na nuvem dá aos órgãos de segurança controle sobre as comunicações de banda larga, entregando uma conectividade de dados confiável a um custo consistente e previsível, que os auxilia com o orçamento.
• As agências mantêm o controle das suas redes definindo claramente os indicadores de desempenho que asseguram altos níveis de serviço, como monitoramento 24 horas, início dos despachos, acordos de nível de serviço (SLAs) ou conformidades com os padrões regulatórios e de segurança. O controle é mantido consistentemente por meio de testes periódicos e revisões do desempenho do sistema, de acordo com indicadores de desempenho e SLAs pré-definidos.
• Com os serviços na nuvem para a implementação de redes LTE para segurança pública, as agências obtêm acesso à próxima geração de tecnologia de banda larga e especialistas líderes na indústria. Elas também ganham maior flexibilidade operacional e a opção de fazer upgrades para uma rede autossuficiente, com riscos limitados para os investimentos existentes.
• Os clientes na América do Norte podem começar a comprar os serviços LTE na nuvem por meio da equipe de vendas diretas da Motorola a partir do quarto trimestre de 2011. A disponibilidade em outras regiões será anunciada separadamente.

“As agências de segurança pública precisam de conectividade de banda larga sem fio de confiança e segura, para ajudar os profissionais em incidentes. Fornecendo a eles opções de hospedagem e compra da rede LTE para segurança pública, nós estamos disponibilizando a última tecnologia de banda larga de missão crítica para mais clientes locais e estaduais”, declara Jim Welch, vice-presidente sênior de vendas para América do Norte da Motorola Solutions.

“A Motorola é exclusivamente qualificada, com décadas de experiência global em avaliar, desenvolver, implementar, otimizar e hospedar soluções de rede completas para comunicações de segurança pública fortes e seguras. Ao permitir que vários clientes compartilhem uma única rede LTE de segurança pública e utilizando a expertise da Motorola para gerenciá-la, estamos ajudando a acelerar a adoção de banda larga para missão crítica”, ressalta Bruce Brda, vice-presidente sênior e gerente-geral de Global Services da Motorola Solutions.

RECURSOS DE APOIO

Site: Public Safety Managed Services: LTE Cloud Core
Blog: Next Generation Public Safety
Twitter: www.twitter.com/motpublicsafety

Os serviços gerenciados de segurança pública da Motorola fornecem aos órgãos de segurança pública uma abordagem eficiente em termos de custos para implementar conectividade de banda larga. Abrangendo o ciclo de vida completo da tecnologia – Profissional, Integração, Suporte e Serviços Gerenciados –, nossos serviços se aproveitam da vasta experiência da Motorola em tecnologia e no entendimento detalhado das operações de segurança pública. Por meio desses serviços, ajudamos os clientes a fornecer a cada agência a solução correta.

Siga-nos @www.twitter.com/MotorolaSol_BR

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...