25 de Abril de 2011

Language: EN

Motorola Solutions faz demonstração de rede LTE de última geração na Filadélfia

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) demonstrou suas soluções de LTE (Long Term Evolution) para segurança pública na Academia de Polícia da Filadélfia, EUA, para representantes da cidade e para a comunidade de segurança pública da região. Os participantes tiveram contato com os mais recentes avanços tecnológicos em LTE de Segurança Pública, incluindo priorização dinâmica e streaming de vídeo móvel e inteligente, todos operando over the air em dispositivos na faixa reservada para segurança pública (PSST).

Pontos importantes

• Foi demonstrado no evento a capacidade da rede LTE de entregar conteúdo multimídia a profissionais de segurança pública que precisem se locomover pela cidade. Os aplicativos do software demonstraram a capacidade de priorizar e ajustar o conteúdo multimídia de forma dinâmica, para garantir que os dados mais fundamentais tenham a largura de banda adequada.

• A Motorola demonstrou acesso prioritário a LTE baseado em padrões de visualização de múltiplos vídeos. A segurança pública requer a capacidade de mudança de acesso de prioridade entre os usuários baseada em aplicativos, eventos e funções em tempo real, a fim de maximizar o uso de informações, seja em eventos maiores ou em tarefas rotineiras.

• As soluções LTE da Motorola compatíveis com os padrões de segurança pública oferecem escalabilidade, segurança e permitem aos ambientes LTE fornecer serviços multimídia de alta qualidade para segurança pública.

• A plataforma de Segurança Pública de Última Geração da Motorola interopera voz e dados de missão crítica. Habilita serviços de multimídia em banda larga e aplicativos avançados. As soluções da Motorola oferecem à segurança pública um avanço tecnológico esperado há muito tempo, com uma grande variedade de dispositivos, desde estações de trabalho resistentes para veículos a inovadores dispositivos portáteis de segurança pública.

• Quando os usuários saírem da área de cobertura da Rede LTE de Segurança Pública da Motorola, poderão usufruir da aliança Motorola-Verizon Wireless. Primeira e única aliança desse tipo na indústria permite roaming seguro e interoperabilidade nas redes da Verizon Wireless de todo o país, que oferecem cobertura e conectividade onipresente a departamentos e agências nacionais.

“Falamos a mais de 200 clientes pelo país sobre a melhor forma de trazer a última geração em comunicações à segurança pública desde que demonstramos em tempo real, pela primeira, vez transmissões de LTE sobre a faixa de segurança pública de 700 MHz, em 2008. A demonstração de hoje evidencia nosso compromisso com nossos clientes conforme o mercado evolui. A Motorola acredita que essas novas tecnologias promoverão aumento de consciência situacional aos usuários no campo e em centros de comando, por meio de uma variedade de dispositivos que aumentam as capacidades das redes de banda larga, tanto para voz quanto para dados de missão crítica”, declara Rishi Bhaskar, vice-presidente de MSSI da Motorola Solutions.

Siga-nos @www.twitter.com/MotorolaSol_BR