4 de Janeiro de 2011

Language: EN DE ES

Motorola Solutions finaliza o processo de separação e começa a negociar na NYSE sob o símbolo “MSI”

Schaumburg, IL. - 04 de janeiro de 2011 - A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), antes Motorola, Inc., finalizou a anunciada separação da Motorola Mobility Holdings, Inc. As ações da Motorola Solutions passam a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange – NYSE) sob o símbolo “MSI”. A Motorola Solutions oferece soluções inovadoras de comunicações empresariais e de missão crítica para governos e empresas do mundo inteiro.

De acordo com os termos da distribuição, os acionistas da Motorola, Inc., no momento do encerramento dos negócios em 21 de dezembro de 2010, receberam uma ação ordinária da Motorola Mobility Holdings por cada oito ações ordinárias da Motorola, Inc. que possuíam. Após a distribuição das ações ordinárias da Motorola Mobility Holdings, a Motorola, Inc. completou o grupamento de ações de um a sete.

A Motorola Solutions é líder mundial em praticamente todos os mercados em que opera. Conta com uma base de clientes bem diversificada, funcionários em mais de 65 países e uma inigualável variedade de ofertas tecnológicas inovadoras. A Motorola Solutions atende uma ampla gama de necessidades dos clientes por meio de suas soluções de segurança pública, tecnologia de computação móvel, coleta avançada de dados, comunicações de comando e controle integrados, soluções WLAN e serviços avançados.

“Com uma empresa impulsionada por seus propósitos e um balanço comercial sólido, estamos muito bem posicionados para o futuro”, afirma Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. “A Motorola Solutions conta com uma excelente base para se desenvolver e acredito que nossas oportunidades de crescimento beneficiarão tanto clientes, como acionistas e funcionários.”, complementa.

Brown e os membros da equipe gerencial da Motorola Solutions tocaram o sino de encerramento (The Closing Bell®) na Bolsa de Valores de Nova York celebrando o primeiro dia de negociação da Motorola Solutions sob o símbolo “MSI”.

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions é provedora líder mundial em soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas. Com suas inovações e tecnologia de comunicação, ajuda seus clientes a fazerem o seu melhor, nos momentos que realmente importam. A Motorola Solutions opera na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) como “MSI”. Para mais informações, acesse: www.motorolasolutions.com. Para obter notícias atualizadas, visite nosso Media Center ou assine nosso news feed.

Siga-nos @www.twitter.com/MotorolaSol_BR