15 de Maio de 2023

Language: EN ES

MOTOTRBO R2 da Motorola Solutions conecta equipes na América Latina

O rádio de última geração combina tecnologia de áudio avançada e robustez em um dispositivo leve

São Paulo, Brazil - 15 de maio de 2023 - A Motorola Solutions (NYSE: MSI) apresenta hoje o rádio MOTOTRBO™ R2 na América Latina, projetado para manter as equipes conectadas em uma ampla variedade de setores, incluindo aeroportos, manufatura, agricultura, segurança privada, educação e varejo. Como parte do ecossistema da Motorola Solutions, esse rádio de próxima geração pode ser integrado às tecnologias de segurança por vídeo e controle de acesso para ajudar os profissionais em campo a receber informações críticas quando um incidente é detectado e é necessário agir rapidamente.

O MOTOTRBO R2, robusto e fácil de usar, conta com cobertura de longo alcance, maior duração da bateria e tecnologia avançada de supressão de ruído, que ajuda os usuários a se comunicarem com clareza nos ambientes mais ruidosos, como em indústrias com máquinas como escavadeiras e ferramentas elétricas.

"O MOTOTRBO R2 é fino, leve, e resistee em ambientes de trabalho desafiadores", diz Gustavo Daza, vice-presidente de Canais e Mercados Comerciais da Motorola Solutions para a América Latina. "Com uma bateria que dura até 26 horas e sua cobertura estendida, nossos clientes podem se comunicar com confiança em vários turnos e por áreas extensas para ajudar a manter as pessoas e as propriedades seguras."

Testado para atender aos mais altos padrões de durabilidade, o novo MOTOTRBO R2 foi projetado para resistir à poeira e à água, de modo que os profissionais possam permanecer conectados e ter comunicações confiáveis em diversos ambientes de trabalho.

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions é líder global em segurança pública e segurança empresarial. Nossas soluções em comunicações de rádio móvel terrestre, vídeo segurança e controle de acesso e centro de comando, com apoio dos serviços gerenciados e de suporte, criam um ecossistema de tecnologia integrado para que as comunidades sejam mais seguras e ajudam as empresas poderia permanecerem produtivas e seguras. Na Motorola Solutions, estamos iniciando uma nova era em segurança pública e privada. Para mais  informações, visite www.motorolasolutions.com.

Contato com a Imprensa

Gina Acosta