Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

22 de Abril de 2013

Língua: EN ZH

Motorola Solutions recebe Prêmios Internacionais TETRA por sua excelência em cinco categorias

A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder em serviços e soluções de comunicação de missão crítica para governos e empresas, anuncia a conquista de quatro das sete categorias dos Prêmios Internacionais TETRA e de "menção honrosa" na quinta categoria.

A Solução de Avaliação de Cobertura Automatizada RF TETRA (TRACES) da Motorola foi a única a obter dois prêmios, um pela "Melhor Inovação TETRA" e outro na categoria "Melhor Solução para a Empresa". O “Prêmio Verde”, com objetivo ecológico, foi dado à plataforma Dimetra IP Release 8.x TETRA da Motorola, que oferece a operadoras de redes uma plataforma mais simples e rentável para a entrega de comunicações TETRA de missão crítica a usuários de segurança pública.

Também foram premiadas outras duas propostas apresentadas pela Motorola em parceria com clientes: Resorts World Sentosa ganhou na categoria “Melhor uso de TETRA na indústria privada” e Shanghai Metro recebeu a Menção Honrosa na categoria “Melhor uso de TETRA em Transporte”, o que representa um total de cinco prêmios dados à Motorola Solutions.

Os Prêmios Internacionais TETRA, uma colaboração entre TCCA e TETRA Today, visam a recompensar a excelência no campo das comunicações de rádio TETRA, tanto em organizações empresariais, como de missão crítica. A cerimônia foi realizada no Museu de Transporte de Londres.

Pontos importantes

Sobre TRACES

• A premiada solução TRACES da Motorola Solutions foi desenvolvida em conjunto com o Serviço de Polícia Metropolitana (MPS) de Londres e a equipe de Serviços e Soluções Globais da Motorola. A solução foi projetada para ajudar o MPS a obter visibilidade automática de pontos conflitivos na rede TETRA de missão crítica, o que favoreceu a capacidade dos oficiais de fazer ligações durante eventos importantes. O MPS também necessitava poder avaliar e analisar os dados da rede depois do evento.

• A Motorola Solutions desenvolveu TRACES para permitir a organizações de usuários finais, como o MPS, coletar, visualizar e avaliar dados de redes TETRA de missão crítica de maneira automática via registros de erro gravados em terminais TETRA da Motorola Solutions. Isso ajuda os administradores a visualizar padrões de uso e identificar rapidamente pontos conflitivos na cobertura, o que lhes permite trabalhar com a operadora de rede, melhorando o desempenho. Desde esse momento, a Motorola tem convertido TRACES em uma solução que oferece a operadoras de redes visibilidade em tempo real, dados sobre a cobertura da rede e problemas de desempenho.

• TRACES é uma ferramenta modular flexível e fácil de instalar, que pode ser personalizada segundo as necessidades das operadoras de redes de missão crítica.

• Com TRACES em funcionamento, a operadora pode ver rapidamente a cobertura real que está sendo fornecida pela rede, de modo que quando uma mudança acontecer, as operadoras já não terão e confiar em mapas inexatos de cobertura estimada.

• O uso de TRACES como ferramenta analítica pode reduzir significativamente os custos de manutenção, pois minimiza a necessidade de provas de campo periódicas em áreas problemáticas.

Sobre Dimetra IP Release 8.x

• Dimetra IP Release 8.x oferece um sistema TETRA mais simples, flexível e rentável para o suporte de aplicativos de voz e dados de missão crítica, aproveitando as avançadas funcionalidades de uma nova plataforma baseada em servidor de IT.

• Os usuários de Dimetra IP Release 8.x experimentam redução de 70% no consumo de energia em locais com switch e de 60% no espaço físico exigido. A arquitetura "all-IIP" transfere à sala de controle, com redução de 80% no consumo de energia, já que utiliza o mais avançado equipamento de IT.

• Dimetra IP Release 8.x inclui uma funcionalidade de atualização do sistema automatizada, que reduz o tempo consumido com o processo de atualização e minimiza a necessidade de suporte especializado e os altos custos que isso implica. O novo sistema pode fazer atualizações praticamente sem problemas, reduzindo as paradas de serviço em mais de 60% em comparação com a versão anterior do sistema.

"TRACES é um claro exemplo de como a participação do usuário garante o desenvolvimento de soluções criadas especialmente para suas necessidades. Nós contribuímos com os fundamentos para seu desenvolvimento. Nossa participação levou à criação de uma solução que atualmente beneficia organizações de todo o mundo. Estamos contentes de que a Motorola nos tenha escutado e desenvolvido a ferramenta adequada. TRACES nos permitiu conhecer em detalhes a nossa rede TETRA e nos ajudou a economizar dinheiro. O reconhecimento obtido nos Prêmios Internacionais Tetra é bem merecido", diz John Adams, diretor de serviços de rádio do serviço de Polícia Metropolitana de Londres.

"A inovação e o cliente são o motor de Serviços e Soluções Globais da Motorola, e é um orgulho para nós ver o reconhecimento, tanto dos usuários como da indústria. A solução TRACES da Motorola é um ótimo exemplo de como um problema complexo de um usuário foi resolvido com excepcional nível de inovação. TRACES revolucionou a maneira pela qual as redes TETRA são monitoradas e otimizadas, colocando os clientes no controle e oferecendo-lhes visibilidade dos dados da rede, o que antes era muito caro e difícil de obter. É um orgulho para nós receber esses prêmios e esperamos poder aproveitar esse impulso para continuar crescendo nos próximo anos", acrescenta Gary Aitkenhead, vice-presidente da unidade Organização de Serviços Globais da Motorola Solutions para EMEA.

Material de apoio

Site Web: www.motorolasolutions.com/TRACES
Twitter: @MotSolsEMEA

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...