Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

28 de Agosto de 2012

Língua: EN

Motorola Solutions apresentou as últimas tendências para segurança pública na APCO 2012

Dentre as informações que circulam entre os cidadãos, socorristas e agências está a inteligência que permite construir cidades mais seguras.
A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI) está ajudando a solicitar cada vez mais informações, com o objetivo de tornar essas informações executáveis e distribuí-las de maneira segura para diversos dispositivos de missão crítica e redes fáceis de gerenciar. Ao transformar o ruído em informação, a informação em inteligência e a inteligência em segurança, os órgãos de segurança pública podem fazer tudo com muito pouco, incluindo construir cidades, municípios e estados mais seguros e comunidades prósperas.
Na APCO 2012, foi exibida a “cidade” Motorola em que foi mostrada a próxima geração em soluções especialmente desenvolvidas para bombeiros e patrulhas, além de um centro de operações de uma rede de segurança pública integrada em ação.


Pontos importantes

Prossiga com inteligência

Os primeiros socorristas precisam estar à frente dos eventos com a inteligência de missão crítica. Eles precisam de melhores formas de proteger sua segurança enquanto se concentram em tomar decisões mais inteligentes, auxiliados por um processo de colaboração simplificado e um melhor reconhecimento da situação. Além disso, o trabalho de rotina do profissional em campo deve ser otimizado por meio de aplicativos confiáveis de dados móveis.

 

  • A Motorola equipou o mais recente veículo de patrulha Ford Sedan Interceptor com um conjunto completo de equipamentos de comunicação de próxima geração, incluindo controles integrados da cabine, botão de acionamento de fala embutido, sirene remota, controles de luz e de trava de portas e aplicativos habilitados de dados LTE, em execução no potente e novo Estação de Trabalho Móvel MW810 R2.0.
  • Para obras públicas, serviços públicos, transportes e veículos de segurança pública rural, o novo rádio móvel APX™ 4500 Project 25 (P25) oferece aos clientes comunicações P25 interoperáveis, para que todos os primeiros socorristas possam se comunicar durante as situações de emergência.
  • Em certas demonstrações sobre o futuro em segurança pública e combate a incêndios foram vistos como dispositivos, aplicativos e sensores, de hoje e de amanhã, conectados à rede P25 e LTE de Segurança Pública e ligados ao centro de comando para gerenciamento de incidentes, ajudarão o primeiro socorrista a ficar mais seguros, inteligentes e eficientes. Os aplicativos em destaque incluem câmeras e sensores portáteis, aplicativos avançados de colaboração e a nova Solução de Comando Tático de Incidentes para rádios Motorola P25 APX, que permite citar de mais de 200 oficiais no local do incêncio, em poucos minutos.
  • Para operações secretas, o novo rádio P25 APX 3000, combinado aos acessórios secretos de áudio Wireless de Missão Crítica, ajuda policiais disfarçados a usar um rádio de alta potência, escondido, para que possam se infiltrar nos arredores enquanto permanecem em constante comunicação.
  • Solução P25 que cumpre com todas as normas vigentes, ASTRO 25 com troncalização TDMA P25, integra o portfólio de soluções de segurança pública de próxima geração da Motorola, que está transformando as operações de segurança pública. A cidade de Apopka, na Flórida, anunciou, recentemente, a primeira implantação e aceitação de um sistema ASTRO com troncalização TDMA P25.

 

Gerencie a complexidade

O departamento de TI é o elo da cadeia capaz de fortalecer todos os outros. Redes e dispositivos mais fáceis de gerenciar capacitam as equipes de TI do governo a ir além de solucionar problemas para tornarem-se parceiros estratégicos, fazendo suas equipes inteiras mais eficazes.

 

  • A área do Centro de Suporte de Soluções oferece uma janela para o departamento do CIO, que mostra como a Motorola oferece à equipe de TI uma visão única sobre as operações e gestão de toda a plataforma de próxima geração. Um portal comum acessará o gerenciamento da rede e do dispositivo para ambos, rádios ASTRO 25 e LTE de segurança pública Motorola, proporcionará o gerenciamento de ativos em todas as áreas do governo e demonstrará como as soluções Motorola ajudam a impor as rigorosas políticas de cibersegurança do governo.
  • Uma demonstração de serviço unificado de mensagens mostra como os serviços de integração da Motorola podem permitir o compartilhamento seguro de mensagens de texto e apresentar informações entre rádios ASTRO 25, dispositivos LTE de segurança pública, tablets e clientes de e-mail baseados em PC.

 

Conecte-se com a cidade

Informações a partir de smartphones, mídias sociais, câmeras, sensores e alarmes - de todos os lugares - estão ajudando agências a ver, ouvir e fazer mais. A Motorola ajuda as agências a operacionalizar os dados que as rodeiam, visando fazer previsões mais inteligentes, ações mais específicas e construir um ambiente mais seguro, tanto para os cidadãos como para os primeiros socorristas.

 

  • A Motorola, recentemente, aprimorou sua aliança com a Intrado, reunindo as mais avançadas soluções de gestão de incidentes NG9-1-1 e serviços disponíveis atualmente. Ao oferecer soluções de ponta a ponta, aptas para NG9-1-1, a Motorola pode ajudar as agências de segurança pública a melhorar imediatamente as capacidades de atendimento de chamadas, simplificar suas operações e agilizar atendimentos em toda a cidade.
  • A experiência do centro de comando de próxima geração da Motorola mostrou como os fluxos de trabalho dos despachantes são simplificados com a nova PremierOne Suite 3.2.1. As melhorias do suíte otimizam a experiência do usuário, oferecendo capacidades para relatórios em campo, integração com rádios APX com capacidade de dados e suporte de idioma local por região.
  • A experiência do centro de comando inclui sistemas integrados de vídeo fixos e móveis, o que torna mais fácil capturar, analisar e compartilhar vídeos rapidamente, para maior segurança do socorrista e melhor consciência situacional em campo.

 

“Este é um momento incrivelmente transformador para as áreas de governo e segurança pública, com um avanço tecnológico que está trazendo capacidades de uso sem precedentes. A Motorola Solutions continua trabalhando junto aos oficiais do governo e primeiros socorristas que se dedicam à construção de cidades mais seguras. Nós fornecemos a tecnologia e o conhecimento, que habilita os centros de comunicação a capturar, correlacionar e compartilhar informações críticas, transformando o ‘pronto para qualquer coisa’ em ‘pronto para o que vem a seguir’, para que as ações em campo sejam mais bem fundamentadas e mais colaborativas”, diz Bob Schassler, vice-presidente sênior de Soluções Mundiais de Rádio da Motorola Solutions.

Materiais de suporte
Site: Safer Cities
Twitter: http://www.twitter.com/motpublicsafety
Facebook: http://www.facebook.com/MotPublicSafety

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...