Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

30 de Maio de 2012

Língua: EN

Usuários da área de segurança pública têm sistema de vídeo mais acessível e fácil de usar

A polícia já pode operar seu sistema de câmeras para veículos mais facilmente, através de um controle principal e exclusivo de LCD touchscreen, que funciona em conjunto com o MVX1000, um sistema digital de vídeo para veículos desenvolvido pela Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI). Diversos departamentos gostariam de usar sistemas de vídeo que operam independentemente do laptop ou de uma estação de trabalho móvel.

Cada vez mais, os sistemas de vídeo conquistam a confiança das autoridades de segurança. Um estudo recente, feito pelo Police Executive Research Forum (PERF), mostrou que 46% dos órgãos de segurança pesquisados usam alguma funcionalidade do sistema de transmissão de vídeo em tempo real sem fio. Um estudo anterior, feito pela International Association of Chiefs of Police (IACP), atestou que 93% das acusações contra a conduta de policiais foram anuladas por meio das provas registradas em vídeo.

O MVX1000 é uma solução eficiente de captura e gerenciamento de vídeo que reúne vídeo de alta qualidade, construção ultrarresistente, interface touchscreen intuitiva e um versátil sistema de gerenciamento de mídia digital de back-end, que ajuda na proteção de policiais e cidadãos. O controle principal, que é normalmente instalado perto do espelho retrovisor, ocupa pouco espaço e pode ser facilmente operado com alguns toques.

Pontos importantes

• O controle principal de LCD tem uma interface de usuário de uso exclusivo e intuitivo, que funciona especificamente com o sistema MVX1000 de vídeo para veículos. Possui um monitor colorido de cinco polegadas, que é suficientemente grande para ser claro e fácil de usar, mas pequeno o suficiente para manter a discrição.
• Desenvolvido para uso em missões críticas, o LCD é ultrarresistente e construído para resistir às vibrações, poeira, umidade e temperaturas extremas. Ele também contém a vedação IP54, que ajuda na proteção contra poeira e líquidos, garantindo confiabilidade na operação de campo.
• Os botões mais usados (por exemplo, gravação e favoritos) estão dispostos nos cantos, onde podem ser encontrados apenas com um toque. Seu design permite uma operação sem que haja necessidade de olhar para a tela assim, os policiais podem ativar o sistema de maneira simples e rápida, enquanto estão concentrados no trânsito, patrulha ou em outras atividades mais importantes.
• O mesmo design foi usado tanto na interface LCD quanto na interface baseada do computador, assim, os policiais podem facilmente alternar veículos com ou sem computadores.

"Vídeo é um elemento importante no trabalho da polícia, mas o policial precisa ser capaz de usar o sistema de maneira eficiente e eficaz. Registrar as imagens se torna algo muito intuitivo com o controle touchscreen MVX1000. Esperamos poder usá-lo para servir nossa comunidade", declara o Tenente Ed Biehler, do Departamento de Polícia da Cidade de Bountiful, Estado de Utah.

“O vídeo é extremamente importante para a segurança pública, auxiliando desde a documentação de incidentes, corroboração de provas e proteção dos agentes. O controle LCD para o MVX1000, que é parte da próxima geração de tecnologia de segurança pública da Motorola Solutions, foi desenvolvido para ser simples e fácil de usar, de modo que os policiais não se distraiam e possam se concentrar na proteção da comunidade", diz Rod Guy, diretor de Operações de Produtos, Soluções de Vídeo e Computação Móvel da Motorola Solutions.

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...