Your session has expired.

Your authenticated session has expired due to inactivity. You can close this message and continue as a guest or sign in again before proceeding.

12 de Agosto de 2014

Língua: EN

Motorola Solutions lança modem VML750 para redes LTE de operadora pública e redes de banda larga de segurança nacional

Nova Orleans – (APCO, Motorola Solutions, Stand #435) – 12 de agosto de 2014 – A Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder mundial em soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas, lança o modem LTE VML750 para veículos, equipamento habilitado para LTE 3G/4G de operadoras comerciais (Banda 13 e Banda 4) e LTE de segurança pública (Banda 14). A partir de agora, os órgãos de segurança pública, serviços de governo e empresas de serviços públicos contam com uma ferramenta de banda larga ainda mais potente e versátil para veículos – que proporciona dados de alta velocidade, com a prioridade, o controle, a segurança e o desempenho necessários para aumentar a eficiência e a efetividade de suas operações de missão crítica.

PONTOS IMPORTANTES

• O modem LTE VML750, que já começou ser entregue, permite a troca automática de 4G para 3G sobre LTE Banda 13 de operadora pública, junto com roaming em LTE Banda 14 privada, garantindo níveis ideais de cobertura e desempenho a todo momento.
• O modem é um dispositivo robusto desenvolvido para suportar calor, frio, chuva, umidade, poeira e vibração, o que o transforma na opção ideal para os usuários de segurança pública, serviços públicos e governo que procuram uma solução de banda larga para satisfazer as necessidades atuais e futuras.
• Com opções de montagem flexíveis, o VML750 pode ser instalado em qualquer veículo de governo ou segurança pública, incluindo patrulhas, carros-pipa, ambulâncias, caminhões de serviços públicos, ônibus escolares e de transporte-padrão.
• Os aplicativos admitidos pelo VML750 incluem streaming de vídeo, despacho assistido por computador móvel (CAD), localização automática de veículos (AVL), mapeamento de recursos, acesso wi-fi móvel, comando para incidentes, reconhecimento de placas, diagnóstico veicular e gerenciamento de dispositivos. Oferece também outros importantes aplicativos de dados, tais como fotos, mapas, biometria, localização via GPS, relatórios, correio eletrônico e busca de registros.
• O modem também pode funcionar como ponto de acesso wi-fi para um total de até 32 clientes, transformando o veículo em um hub sem fio. A função GPS integrada pode ser usada para localização e otimização de rota.
• O alcance e o desempenho do VML750 podem ser estendidos com antenas externas montadas no teto, com configuração de múltiplas entradas e múltiplas saídas (MIMO).
• O “Service from the Start”, da Motorola, para dispositivos LTE agiliza os tempos de reposição por reparo e otimiza o suporte por meio da mesa de ajuda e a cobertura contra deterioração por uso e desgaste normal. Também são oferecidos cursos de treinamento.

Bruce Brda, vice-presidente sênior da Unidade Soluções de Governo da Motorola Solutions
“O lançamento do VML750 é mais um exemplo da contínua dedicação da Motorola Solutions à rede de banda larga de segurança pública nacional, com o compromisso de oferecer comunicações de banda larga de missão crítica para os setores que mais necessitam dessa tecnologia. Esse novo modem LTE aproveita a potência de LTE 3G/4G de operadora comercial e LTE de segurança pública para oferecer a esses usuários dados rápidos e confiáveis. Esse é um público que está sempre nos projetos da empresa e é para eles que desenvolvemos as soluções mais inovadoras”.

RECURSOS DE SUPORTE

Site web:
VML750
Site web:
Service from the Start
Site web: Public Safety LTE
Site web:
Motorola Solutions Public Safety
Relatório técnico:
Real-World LTE Performance for Public Safety
Twitter:
@MotoSolutions
Facebook:
Motorola Solutions

Contacts
Motorola Solutions Media Contacts

Please wait...