3 de Janeiro de 2013

Motorola Solutions ganha o iF Product Design Award 2013

Motorola Solutions, Inc. (NYSE: MSI), provedora líder mundial em soluções e serviços de comunicação de missão crítica para governos e empresas, anunciou hoje que foi premiada com o iF Product Design Award 2013 para o rádio bidirecional digital da
Série SL MOTOTRBOTM e para o LEX 700 computador portátil para missão crítica. A Série SL e LEX 700 foram escolhidos pelo excelente design, entre mais de 3 mil inscritos.

Pontos Importantes

Sobre a Série SL

• A Série SL é o Rádio Móvel Digital (DMR) portátil mais fino e leve do mundo, desenvolvido para suprir as necessidades de comunicações dos usuários corporativos e executivos dos setores de hotelaria, serviços, segurança e aviação.
• O design fino do rádio e suas características exclusivas reforçam o nível de profissionalismo e discrição, de modo que os usuários possam fornecer um atendimento superior ao cliente, além de respostas mais rápidas.

Sobre o LEX 700

• O LEX 700 foi construído especificamente para Long-Term Evolution (LTE), dispositivo portátil para segurança pública que fornece inteligência crítica que os primeiros socorristas necessitam em campo.
• Ele combina o formato e a versatilidade de um smartphone com a ergonomia de um rádio de missão crítica e a potência e capacidade de um computador móvel robusto.
• A experiência do usuário do dispositivo integrado oferece aplicativos multimídia para aumentar a consciência situacional e aperfeiçoar a colaboração tática.

Sobre o prêmio iF Product Design

• Há 60 anos, o iF Product Design Award é reconhecido internacionalmente pelas suas importantes realizações em design. A exposição online da iF será atualizada no dia 22 de fevereiro para apresentar as soluções premiadas em 2013.
• Todas as soluções que receberem o prêmio iF em 2013 serão apresentadas – ao vivo ou em forma de instalações digitais, na exposição iF Design em Hannover, que se realizará paralelamente à Cebit (5 a 9 de março, 2013), no centro de exposições Hannover.

“O iF é conhecido por apresentar os melhores e mais inovadores projetos de produtos, e estamos entusiasmados com o reconhecimento da Série SL e do LEX 700. Com a Série SL, levamos a plataforma MOTOTRBO a um novo patamar. É o nosso menor e mais fino rádio bidirecional digital de todos os tempos – ideal para usuários que valorizam produto de comunicação pequeno e requintado, que eleva o nível de excelência profissional. O LEX 700 é o primeiro de uma nova categoria de dispositivos que demonstra nossa liderança contínua e compromisso com a inovação LTE. É um parceiro virtual para segurança pública, ajudando a manter os primeiros socorristas informados e seguros”, diz Curt Croley, diretor de Inovação & Design da Motorola Solutions

Material de apoio
Site: