15 de Dezembro de 2023

Language: EN DE ES FR

Motorola Solutions aumenta o foco na Segurança

A empresa está desenvolvendo um ecossistema de segurança com o objetivo de conectar órgãos de segurança pública e empresas para ajudar a proteger pessoas, propriedades e lugares

NOVA YORK- 15 de novembro de 2023 - Hoje, a Motorola Solutions toca orgulhosamente o sino de abertura da Bolsa de Valores de Nova York, comemorando sua contínua e determinada transformação centrada na segurança. A empresa anuncia sua nova narrativa de marca, “Solving For Safer“ (“Criando para mais segurança”), que destaca seu foco na criação de comunidades, escolas e empresas mais seguras.

"A partir de nossa história de longa data, hoje nos preparamos para um futuro ainda mais sólido.  Todo mundo tem o direito de se sentir seguro em sua comunidade, escola e local de trabalho, mas muitas vezes essa não é a realidade", diz Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions. "A forma como a Motorola Solutions está ajudando a manter pessoas, propriedades e lugares seguros é muito mais abrangente do que nunca. Embora reconheçamos que a tecnologia não é o único caminho para um futuro mais seguro, ela desempenha um papel vital, e nosso objetivo é fazer com que essa tecnologia seja a melhor possível".

A Motorola Solutions, tradicionalmente conhecida pelas comunicações de segurança pública, investiu cerca de US$ 12 bilhões em P&D orgânico e aquisições nos últimos nove anos para criar um portfólio de tecnologia robusto que abrange comunicações de missão crítica, vídeo segurança e controle de acesso e soluções de centro de comando alimentadas por inteligência artificial (IA). Essas soluções permitem uma colaboração mais eficiente entre os órgãos de segurança pública e as empresas, conectando as pessoas que precisam de ajuda com aquelas que podem ajudar.  Por exemplo, um professor de escola pode pressionar um botão de pânico em um telefone durante uma emergência, que pode automaticamente notificar a polícia, acionar um bloqueio, compartilhar imagens de vídeo ao vivo com os agentes de segurança e enviar notificações em massa.

A transformação da Motorola Solutions, focada na segurança pública e na segurança corporativa, levou a um aumento considerável em seu mercado total endereçável, previsto para atingir US$66 bilhões no próximo ano.  Além disso, seu crescimento em vídeo segurança, controle de acesso, centro de comando e serviços é significativo e agora representa aproximadamente 50% da receita da empresa.

Para saber mais sobre o ecossistema de segurança da Motorola Solutions, acesse: www.motorolasolutions.com/solvingforsafer

Sobre a Motorola Solutions
A Motorola Solutions está criando para mais segurança. Construímos e conectamos tecnologias para ajudar a proteger pessoas, propriedades e lugares. Nossas soluções permitem a colaboração entre agentes de segurança pública e empresas, o que é fundamental para uma abordagem proativa à segurança e proteção.  Saiba mais sobre como estamos criando comunidades mais seguras, escolas mais seguras, hospitais mais seguros, empresas mais seguras – segurança em todo lugar – em www.motorolasolutions.com.

Cautionary Statement Concerning Forward-Looking Statements
This press release contains "forward-looking statements" within the meaning of applicable federal securities law. These statements are made pursuant to the safe harbor provisions of the Private Securities Litigation Reform Act of 1995 and generally include words such as “believes,” “expects,” “intends,” “anticipates,” “estimates” and similar expressions. These forward-looking statements are statements other than statements of historical fact and may include, among other things, statements in relation to the company’s current expectations regarding its 2024 total addressable market. All information set forth in this release is as of the date hereof. The company does not intend, and undertakes no duty, to update this information to reflect future events or circumstances. Actual results are subject to a number of risks and uncertainties and may differ materially from the current expectations and beliefs discussed in this press release. Certain potential factors, risks and uncertainties that could affect the company’s business and financial results and cause actual results to differ materially from those expressed or implied in any forward-looking statements include those under the heading “Risk Factors” in the company’s Annual Report on Form 10-K for the fiscal year ended December 31, 2022 and its Quarterly Report on Form 10-Q for the quarterly period ended September 30, 2023, each of which is on file with the Securities and Exchange Commission (“SEC”) and available at the SEC’s website at www.sec.gov.

Contato de imprensa

Gina Paola Acosta N.