Comutador de RF RFS6000 - Motorola Solutions America Latina
|

Comutador de RF Sem Fio RFS6000



Overview

Comutador de RF Sem Fio RFS6000
  • Comutador de RF Sem Fio RFS6000

O RFS6000 viabiliza a empresa sem fio, oferecendo desempenho, segurança, resiliência e escalabilidade necessários para suportar empresas médias e grandes. Dinamiza suas operações com aplicações de transmissão de voz e dados em nível de operadora dentro e fora da empresa.

E reduz os custos de mobilidade por meio de um conjunto de recursos poderoso e abrangente que inclui a arquitetura Wireless Next Generation (Wi-NG) da Motorola, Wi-Fi e RFID; tecnologia de ponto de acesso adaptável, backhaul de banda larga 3G/4G, serviços de localização eficientes, conectividade com alta taxa de transferência de dados por meio de 802.11n com suporte a malha, segurança abrangente em camadas, gerenciamento centralizado e muitos recursos de mobilidade exclusivos da Motorola.

Características e benefícios

Wi-NG — Arquitetura Wireless Next Generation da Motorola
Permite roaming perfeito em toda a área da empresa, recursos de failover mais robustos, segurança aprimorada, vida útil de bateria do cliente móvel aprimorada e maior capacidade de voz.

Voz sem fio unificada e plataforma de gerenciamento de RF
Aprimora o fluxo de processos comerciais com uma plataforma para dados, voz sem fio e várias tecnologias de RF em um único comutador, como RFID e Wi-Fi (incluindo 802.11n e Wi-MAX).

Ponto de acesso adaptável: estendendo a empresa
Permite o gerenciamento centralizado dos pontos de acesso da malha em locais remotos, assim como resistência desses locais.

Arquitetura centralizada multicore/multithreaded
Fornece segurança e alto desempenho em aplicativos de largura de banda pesada, enquanto o gerenciamento centralizado reduz o custo total de implantação e administração de rede.

Segurança em camadas abrangente

Nível excepcional de proteção de rede e dados sem sacrificar o roaming rápido, incluindo WPA2-CCMP (com opções de roaming rápido 802.11i), servidor RADIUS integrado, gateway VPN IPSec, acesso seguro de convidado e detecção de intrusão sem fio.

Roaming de L2 eL3
Roaming perfeito de clientes móveis até mesmo em redes complexas distribuídas.

Sistema de localização em tempo real (RTLS)

Fornece serviços de localização aprimorados para viabilizar o controle de ativos da empresa em tempo real por meio de suporte para 802.11, RFID e soluções de localização de terceiros, incluindo os líderes AeroScout, Ekahau e Newbury Networks. Suporte baseado em padrões para interface EPC Global ALE para processamento e filtragem de dados de todas as etiquetas passivas e ativas, e interface EPC Global LLRP para suporte a etiquetas RFID passivas.

Clustering e equilíbrio de carga

Garante uma rede "sempre" altamente disponível para um desempenho superior, suportando vários níveis de redundância e capacidades de failover.

Verdadeira mobilidade

O ponto de acesso virtual fornece melhor controle do tráfego de transmissão e permite várias aplicações sem fio e móveis com qualidade de serviço quando a rede está congestionada; a preempção de roaming garante o roam dos dispositivos móveis da Motorola antes da degradação da qualidade de sinal; o PSP otimiza a vida da bateria; a autocorreção fornece cobertura de rede contínua no caso de perda ou interrupção da cobertura de RF.

QoS (qualidade do serviço)

Oferece recursos aperfeiçoados de voz e vídeo e prioriza o tráfego na rede para minimizar a latência e oferecer resposta excepcional a todos os usuários; as extensões WMM (PSP com controle de admissão) oferecem melhor suporte a aplicativos multimídia e maior capacidade e vida útil da bateria; e o equilíbrio de carga de MU e o limite de taxa de MU fornecem controle e gerenciamento detalhado de largura de banda no nível dispositivo móvel.

Relacionado a ....